Novo clipe de Delino Marçal atinge milhares de views
27/02/2019 17:39 em Música

O cantor Delino Marçal lançou o clipe Carpinteiro na última sexta-feira, 01 de fevereiro, no canal da gravadora MK Music no YouTube. Em apenas cinco dias, o vídeo superou a marca de 100 mil visualizações.

A música integra o repertório do CD “Guarda Meu Coração“, lançado em julho de 2018, e é uma composição do próprio Delino Marçal.

Em entrevista ao portal Pleno News, ele explicou que a canção nasceu de seu desejo em poder falar sobre a pessoa de Jesus: “Existe uma passagem em Mateus 13:55 que diz ‘Não é este o filho do carpinteiro?’. Ele se torna o carpinteiro porque Ele colocava as coisas no lugar onde ia. É como levar um móvel velho a uma carpintaria para repaginá-lo. Era isso que Jesus fazia. O cara não enxergava, Ele passava um lodo e já arrumava. Ele é carpinteiro porque entrou na minha vida e a consertou”, declarou.

O clipe foi gravado em um parque ecológico no Rio de Janeiro sob direção de Felipe Arcanjo. O cenário foi escolhido por conta das várias esculturas de madeira e ambientes artísticos que retratam um carpinteiro executando a sua obra. O carpinteiro é interpretado por Miguel Gandino, tio do diretor.

Delino Marçal contou que foram três horas de viagem para chegar ao parque, mas ficou impressionado com a experiência. “Uma parte da música me cativa muito – ‘O Mestre com boa intenção / Só queria ajudar alguns irmãos / Mas, não, não deixaram o Mestre trabalhar’. Jesus, em toda sua trajetória na pregação do Evangelho, encontrava obstáculos. Até na Sua morte foi levantado falso testemunho. É emocionante poder falar disso com essa riqueza no clipe. E é essa a principal mensagem que essa letra carrega linkada com João 3:16. O carpinteiro não é invasor, Ele quer refazer sua história, mas a chave é permitir que Ele entre. Espero que Deus permita que essa canção chegue aos necessitados. Se permitir o Carpinteiro entrar, Ele faz tudo novo”.

Tudo que o Mestre queria era ajudar
Impediram o meu Mestre de entrar
O Mestre com boa intenção
Só queria ajudar alguns irmãos
Mas, não, não deixaram o Mestre trabalhar
Jesus, então, em alta voz falou:

– Profeta de sua própria casa não tem valor
Mas se eu estivesse lá 
Eu não impediria o Mestre de entrar, eu lhe diria:
– Fica aqui, aqui é o Seu lugar
Entra, Carpinteiro, pode trabalhar
Me amou primeiro
Derramando o sangue do Cordeiro 
Só pra me salvar

Deixa o Carpinteiro entrar
Fazer do seu coração
O melhor lugar pra se estar 
Deixa o Carpinteiro entrar
Deixa Ele trabalhar
Fazer do seu coração morada

Autor: Delino Marçal

Por Pr Márcio Batista
Fonte: Gospel+
Foto: Jean Costa

Mais notícias, CLIQUE AQUI!

COMENTÁRIOS