Bruna Karla lança "Tudo é possível"
30/05/2019 14:25 em Música

 

A cantora Bruna Karla promoveu um pocket show, na segunda-feira, dia 13 de maio, no estúdio da MK Music. A apresentação contou com a presença do público que fez parte do lançamento do clipe de "Tudo é Possível", primeira música de trabalho do EP "Creio".

Acompanhada pelo seu produtor musical e esposo Bruno Santos, a cantora relembrou antigos sucessos lançados em oito álbuns pela gravadora, como "Quando eu Chorar", "Sou Humano", "Cicatrizes", "Tranco no Quarto", "Acima da Média", "Eu Sei Que Não Estou Só", "Deixar a Lágrima Rolar" e "Força".

Sobre esse novo tempo em sua carreira, iniciada ainda aos 3 anos de idade nos festivais da escola, Bruna Karla disse que a música é reflexo do que ela está vivendo em Deus. Ela ainda testemunhou um voto feito com Deus após o nascimento de seu filho Benjamin.

"Desde que o Benjamin nasceu, eu falei que ia levar essa mensagem de esperança aos hospitais e presídios. Assim nasceu o projeto Sou Humano e também o EP. Creio no desejo de querer viver coisa novas e ver grandes testemunhos. Eu não preciso que as pessoas lembrem quem está cantando, mas quero que essa canção toque o coração e transforme a vida das pessoas", disse a cantora.

Ministra de louvor na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, ela escolheu sua própria igreja para gravação do projeto. O EP teve produção musical de Bruno Santos e o vídeo foi dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios. O álbum conta ainda com as participações especiais de Gabriela Rocha e Fernandinho.

"É lindo poder adorar dentro da minha igreja. Esse EP tinha que ser gravado lá porque é onde vivo os melhores momentos da minha vida. Que as pessoas possam se levantar e querer viver uma nova história onde essa canção chegar. Essa é minha oração! 2019 será o ano em que vamos viver os maiores milagres na nossa vida", salientou.

Por Pr Márcio Batista
Fonte: Pleno News
Foto: MK Music

Mais notícias, CLIQUE AQUI!

COMENTÁRIOS